Após a polêmica envolvendo Tiago Leifert, a diretora Amora Mautner, de Verdades Secretas 2, decidiu se pronunciar e ir na contramão do apresentador. Se o pai de Tiago Leifert disse que nunca ajudou o filho, Amora Mautner foi categórica ao afirmar que teve privilégios para entrar na emissora por ser filha do cantor Jorge Mautner.
“Não vamos ser hipócritas, né? Network ajuda. A meritocracia vem depois que começamos com o privilégio. Sou privilegiada, de uma bolha da bolha, né? Eu não represento uma mulher comum que quer ser diretora. Eu represento uma pessoa que teve privilégios”, disse, em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.
0
Gilberto Leifert disse que nunca interferiu no trabalho do filho. “Colocar o filho na telinha e expô-lo ao escrutínio diário da diretoria, do público, do mercado publicitário e da crítica não é o jeito mais suave e menos chamativo de nepotismo.”
Amora Mautner é a diretora por trás dos dez últimos capítulos de Verdades Secretas 2. Ela iniciou a carreira como assistente de direção da novela Malhação e depois chegou em outras produções como Avenida Brasil e A Dona do Pedaço, conquistando espaço na Globo.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos
O post Diretora da Globo revela ter entrado na emissora por família influente apareceu primeiro em Metrópoles.