Após elenco morno, Boninho emplaca primeiro acerto com a Casa de Vidro

0
196

Depois de quatro semanas no marasmo divida entre tentativas de evangelização de Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves dormindo e alguns surtos de Naiara Azevedo, eis que Boninho, o manda chuva do Big Brother Brasil, tomou a primeira decisão correta para a vigésima segunda edição do BBB: uma nova Casa de Vidro para tentar deixar os famosos e anônimos doidos dentro do jogo.

Após a coluna LeoDias publicar com exclusividade, na última sexta-feira (4/2), que o BBB22 confinaria novos participantes, a Globo emitiu um comunicado oficial confirmando a reedição da Casa de Vidro, uma das dinâmicas mais adoradas pelo público. A versão 2022 funcionará como a do BBB9, quando Maira Cardi (esposa de Arthur Aguiar) e o cowboy André ficaram durante uma semana isolados numa espécie de “aquário” no quintal da casa da atração.


0

Os habitantes da casa mais vigiada do Brasil acordarão e: bom dia, tem uma casa de vidro do lado de fora! Neste mesmo dia, a votação no Gshow será para que o público possa decidir se ambos entram ou não na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e passam a integrar o coral do BBB22. Isso tem tudo para fazer com que a ala Pipoca acorde de uma vez por todas e entenda que o jogo está devagar e que este “reforço” é um sinal de que a coisa não está nada legal.

Esta talvez seja a única salvação para o reality que até agora não conseguiu entregar nenhum meme, nenhuma treta ou uma simples conversa que rendesse do lado de fora. Mas será que o público vai deixar que estes dois novos participantes entrem na casa? E se a resposta for não? O que Boninho poderá fazer? Creio que nada, e nós teremos de nos acostumar com a Abravalândia, ou em outras palavras, um jogo sem sal com um dos piores elencos da história do Big Brother Brasil.

O post Após elenco morno, Boninho emplaca primeiro acerto com a Casa de Vidro apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anterior“Trintão” do Ney tem Champions e Copa na lista de desejos
Próximo artigo10 sugestões deliciosas para provar no verão de Brasília