A transição constante e não-linear do consumidor entre os canais de comunicação já não é surpresa para as empresas mais atentas. O omnichannel se tornou uma necessidade, naturalmente, por conta dessa movimentação — é o que o cliente busca em qualquer marca depois de já ter vivenciado a experiência uma vez.
Artigos Recentes
ESTAÇÃO NATAL LEVA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS PARA A ÁREA EXTERNA DA CAIXA CULTURAL
ESTAÇÃO NATAL LEVA PROGRAMAÇÃO DE FÉRIAS PARA A ÁREA EXTERNA DA CAIXA CULTURALDe 12 a 21 de dezembro, haverá espetáculos de circo e teatro,...
Sesc-DF abre as inscrições para novos talentos do DF no esporte
Jovens nascidos entre 2006 e 2016 podem participar e, se aprovados, terão acesso gratuito a materiais esportivos, infraestrutura, campeonatos e viagens
Em busca de novos...
Cruzeiro recebe edição especial da Feira do Trabalho e do Campo com foco no...
Voltada para valorização das mulheres empreendedoras e com foco na semana da Economia Nacional Solidária Cruzeiro recebe a Feira do Trabalho e do Campo.Com...







































