Prova de Resistência “clássica” da Fiat define 1º finalista do BBB22

0
256

O primeiro finalista do BBB22 será definido por uma Prova de Resistência. Com patrocínio da Fiat, o reality lembrou de três grandes dinâmicas realizadas nas edições anteriores do Big Brother, com destaque para a maior disputa da história do programa.

A estação Eletricidade, que contém um Fiat 500, lembrava a prova de resistência mais longa da história do programa, que contou com Ana Clara e Kaysar, do BBB18, que levou quase 43 horas para ser finalizada.


0

Na estação Todos os Carros, os confinados eram obrigados a ficarem dentro de um veículo da construtora. O ponto lembrava a prova do BBB12, que durou 29 horas e 57 minutos. Kelly e Jakeline foram as últimas a resistirem e a primeira levou um carro, além da liderança.

Por fim, a última parte da prova obrigava os brothers a carregarem e descarregarem uma Fiat Toro, com elementos que estão na parte de trás, em um armário. A dinâmica também foi disputada no BBB18 e, novamente, contou com Kaysar resistindo o máximo que pôde. Ele repetiu a ação durante 29 horas e 48 minutos.

Para decidir qual a próxima estação dos participantes, o público poderá votar.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos 

O post Prova de Resistência “clássica” da Fiat define 1º finalista do BBB22 apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorThe Batman: batcaverna foi inspirada em lenda urbana real; entenda!
Próximo artigoCarnaval do RJ: escolas do grupo especial voltam à Sapucaí; veja ordem