Grey’s Anatomy estreia 18ª temporada no Star+ abordando Parkinson

0
249

Sucesso de audiência, Grey’s Anatomy estreia a 18ª temporada nesta quarta-feira (5/9) com exclusividade no Star+. Os novos episódios do drama médico estão disponíveis na plataforma de streaming e seguem a linha da série de abordar romances, tensão, tomadas de decisões difíceis e assuntos médicos.

Recapitulando a última temporada, quando Meredith sobreviveu e se recuperou da Covid-19, a personagem realizará uma viagem para visitar uma homenagem feita para a sua mãe. Por lá, conhece um médico que pretende abrir uma clínica dedicada a curar o Parkinson, um dos assuntos que continuará a ser abordado nos novos episódios.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Enquanto isso, Link, Jo e Maggie devem encarar novidades que vão balançar a vida deles de um jeito surpreendente. Grey’s Anatomy é uma série médica de drama que teve início em 2005 e traz no enredo fictício a vida de internos, residentes e assistentes cirúrgicos que vão se transformando em médicos experientes. Ao mesmo tempo, equilibram as relações pessoais e profissionais.

Vale lembrar que o episódio 14 da 18ª temporada é focado no Brasil. O roteiro foi escrito pelo brasileiro Beto Skubs e vai abordar uma família do país buscando tratamento médico no Grey Sloan Memorial Hospital. “Espero que os brasileiros se sintam representados, já que nós estamos olhando para eles, os valorizando. Nosso país está precisando de alegria e espero que eu possa contribuir”, disse o roteirista.

Spin-off

A produção Station 19, derivada de Grey’s Anatomy, também chega ao Star+ com a 5ª temporada. A série aborda a vida de bombeiros e vai seguir a equipe na Phoenix Festival anual, que traz à tona alguns comportamentos imprudentes de alguns cidadãos de Seattle, desafiando os profissionais.

 

O post Grey’s Anatomy estreia 18ª temporada no Star+ abordando Parkinson apareceu primeiro em Metrópoles.

Artigo anteriorA Fazenda 14: Alex, Tiago, Deborah e Rosiane estão na terceira roça
Próximo artigoApós Bolsonaro obter apoios no Sudeste, Lula tenta reagir e mira PSD e Tebet