Leonardo se emociona ao relembrar 20 anos de morte do irmão

    0
    282
    TV Globo/Reprodução

    O cantor Leonardo participou do “Altas Horas” deste sábado (25/11), e se emocionou ao relembrar os 20 anos da morte do irmão, Leandro. Ao lado do filho, Zé Felipe, o sertanejo admitiu que quase desistiu da carreira após a fatalidade.

    O assunto surgiu quando o artista disse que tirou a música “Mano” do repertório porque ela mexia muito com ele. A letra foi feita em homenagem ao falecido parceiro. “Essa música realmente, toda vez que eu ia cantar no show, no meio da música começava a querer chorar e dar aquele embargo na voz”, revelou.

    Leonardo também contou como lidou com o luto. Ele se refugiou na fazenda, e passou 8 meses sem pensar em cantar. “Meus familiares foram comigo e a gente ficava lá meio que escondido. Foi um momento doído voltar ao palco sem o meu irmão. Toda vez que eu falo nisso me emociono”, desabafou o cantor, que até hoje está abalado com o episódio.

    O músico revelou que sempre carrega uma Nossa Senhora Aparecida e uma Nossa Senhora de Fátima. As imagens ficam no camarim, e ele dá um beijo nas duas antes de entrar no palco. Em seguida, diz: “Seja o que Deus quiser”, e bebe uma dose de cachaça.

    Artigo anteriorVoluntários se reúnem para cuidar de bebês no Lar da Criança Padre Cícero
    Próximo artigoAo menos dez se ferem em acidentes de trânsito no Distrito Federal