O cantor Robbie Williams criticou os artistas que se recusaram a cantar no Catar durante a Copa do Mundo 2022. Em entrevista do jornal italiano Il Venerdì di Repubblica, o artista observou que é impossível dizer “não” a todos os países que violam os direitos humanos.
“Claro, eu não perdoo qualquer abuso de direitos humanos em qualquer lugar. Mas, com isso dito, se não perdoarmos violações de direitos humanos, então teríamos as menores turnês que o mundo já viu. Eu não conseguiria tocar na minha própria cozinha,” disse.
Robbie Williams
Robbie Williams peladão
Reprodução/Instagram
Robbie Williams
Ele é brincalhão
Reprodução/Instagram
Robbie Williams
E é conhecido pelas polêmicas
Reprodução/Instagram
Ludmilla The 23rd Annual Latin Grammy Awards – Premiere Ceremony
Ludmilla ganhou seu primeiro Grammy com Numanice #2. O projeto foi escolhido como Melhor Álbum de Samba/Pagode
Foto: David Becker/Getty Images
JBalvin-Nike-AirJordan-Capa
JBalvin
Nike/Jordan/Divulgação
Calvin Harris
Calvin Harris
@themusicchoice/Reprodução/Instagram
0
Williams também considerou a atitude dos colegas “hipócrita” e ressaltou que eles não se recusam a usar produtos e frequentar outros países como ideias parecidas. “Todos enviando mensagens dizendo ‘Não ao Catar’ também estão fazendo isso com a tecnologia chinesa? Seria hipócrita não ir ao Catar por causa dos outros lugares que eu vou.”
Entre os artistas que se negaram a participar da abertura do evento estão nomes como Shakira e Dua Lipa. Mas a chuva de críticas não impediu outros cantores de confirmarem presença no evento, como Ludmilla, Calvin Harris, J. Balvin e o DJ Alok.
The post Robbie Williams critica cantores que recusaram shows na Copa do Catar first appeared on Metrópoles.











































