Selton Mello estrela nova audiossérie original do Spotify: “Uma honra”

0
217

Depois do sucesso de Paciente 63, protagonizada por Seu Jorge e Mel Lisboa em suas três temporadas, o Spotify aproveitou a CCXP22 para anunciar o lançamento de mais uma audiossérie original de ficção: França e o Labirinto. Realizada em parceria com o grupo Jovem Nerd, a produção será estrelada pelo ator Selton Mello e tem previsão de estreia para 2023.

A trama, com tem direção de Alexandre Ottoni e Deive Pazos, apresenta o personagem Nelson França (Selton Mello), um detetive particular cego que terá de retomar a investigação de um caso que já estava fechado. Junto de seu fiel escudeiro, o cão Bonaparte, o detetive viverá grandes emoções em um suspense que promete pender os ouvintes do início ao fim.

“É [tudo] muito novo para mim, mas também é um retorno para a dublagem. Sempre gostei de trabalhar com a voz, mas desse jeito é a primeira vez. Todo o trabalho sonoro é muito diferente. A equipe toda é incrível. Gravei as vozes e estou curioso para ver, na verdade ouvir o resultado. Foi uma honra”, comenta Selton Mello.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1


0

Maior produção brasileira de ficção do Spotify até o momento, França e o Labirinto utilizará o recurso de tecnologia chamado áudio binaural, em que o som é localizado e cerca quem está ouvindo, permitindo que o ouvinte acompanhe a história sob a mesma perspectiva do personagem principal e tenha uma experiência mais imersiva com o áudio 3D.

“A ideia de usar a tecnologia binaural é central para a experiência do podcast. Você está cercado pelos sons do ambiente de Nelson França, isso te coloca na pele dele. A história se passa no entorno dele, não tem flashback, nada acontece em um ambiente em que ele não esteja. Essa é a mais imersiva experiência em áudio para contar uma história”, afirma Deive Pazos.

The post Selton Mello estrela nova audiossérie original do Spotify: “Uma honra” first appeared on Metrópoles.

Artigo anteriorDiretor explica por que Wednesday virou Wandinha na versão brasileira
Próximo artigoQuem são os médicos que se dividem entre as equipes de Lula e Tarcísio