Globo muda política de publicidade e desagrada narradores

    0
    193
    TV Globo/Reprodução

    Um nova diretriz da publicidade da Rede Globo não foi bem recebida pelos narradores da emissora. Em 2018, Galvão Bueno, Cleber Machado, Luis Roberto e outros terão que mencionar o nome dos patrocinadores durante as transmissões esportivas. As informações são do UOL.

    De acordo com o colunista Mauricio Stycer, a situação não agradou aos narradores. Isso porque a Globo proíbe esses funcionários de participarem de campanhas publicitárias. Por isso, eles tiveram que assinar adendos contratuais, no qual concordam com a nova política.

    Em nota, a Globo confirmou a mudança. “A nova unidade do esporte tem como uma das frentes ampliar o olhar sobre oportunidades junto aos clientes, estudando inclusive modelos mais próximos ao entretenimento. Como parte do processo, ajustes serão feitos aos contratos ou adendos para melhor adequação”, disse a emissora em nota.

    Artigo anteriorBriga entre presos do CPP acaba com um interno morto e três feridos
    Próximo artigoRock, MPB e DJs mulheres: confira as melhores festas de sexta-feira