“O Outro Lado”: Clara arma novo plano para colocar Sophia na cadeia

    0
    303
    Divulgação/TV Globo

    Mais uma pessoa vai estar ao lado de Clara (Bianca Bin) na vingança contra a ex-sogra Sophia (Marieta Severo). Em uma visita à casa de Mercedes (Fernanda Montenegro), a mocinha cruza com Mariano (Juliano Cazarré), que foi demitido por Sophia (Marieta Severo). Após se apresentarem, Clara pergunta se ele o namorado de Cleo e o jovem desabafa suas mágoas porque acabou de levar um fora. “Era. Eu fiz bobagem. Tô desesperado precisando de dinheiro pra mandar pro meu irmão e minha mãe”, diz o rapaz.

    Clara oferece apoio e dinheiro, mas Mariano não aceita e conta que na verdade quem o deve este dinheiro é Sophia. Os dois trocam telefones e vão embora. Mais tarde, a jovem se encontra com o advogado Patrick (Thiago Fragoso), eles retomam a discussão sobre a vingança.

    A ideia de Clara é recuperar as minas e deixar Sophia sem nada. Ao perguntar à mocinha se conhece as minas, Patrick diz: “Deve ser como qualquer outra. Essas não seguem as leis trabalhistas. Obrigam os homens a trabalhar por nada. Vamos conseguir provas das condições de trabalho dos garimpeiros… Denuncie a Sophia por trabalho escravo”. Clara lembra, então, de seu encontro com Mariano, e decide pedir sua ajuda.

    Patrick e Clara, então, encontram-se com Mariano, que aceita ajudá-los. Depois do encontro, ela comemora: “Interditar as minas. Estancar a fonte de dinheiro que ela tem. E cadeia!”.

     

    Artigo anterior“O Outro Lado”: Clara reencontra Renato e o acusa de tentar matá-la
    Próximo artigoBrasiliense Wagner Simão lança single e fecha parceria com Sony Music