Após flagrar Samuel de calcinha e batom, Clara o tira do armário

    0
    299
    reprodução/ globo

    Samuel (Eriberto Leão) também vai se tornar um dos alvos da vingança de Clara (Bianca Bin). E ela fará isso arrancando o psiquiatra do armário em “O Outro Lado do Paraíso”.

    A mocinha vai fazer com que Adnéia (Ana Lucia Torre) veja o filho em um momento de intimidade com Cido (Rafael Zulu) usando calcinha, cílios postiços e batom. Tudo vai começar quando Renato (Rafael Cardoso) e Patrick (Thiago Fragoso) mostrarem a ela que Samuel esconde a própria sexualidade.

    Para conseguir se vingar, ela começará a fingir que é amiga de Adnéia e Suzy (Ellen Rocche), casada com o médico. A protagonista convidará as duas para jantar, mas a enfermeira desistirá. Com isso, Clara leva apenas a mãe do diretor do hospital até o flat onde ele se encontra com o motorista de Sophia (Marieta Severo).

    Como parte do plano, Renato irá subornar os funcionários do local para que elas subam. As duas chegarão ao prédio.  “Não vejo nenhum restaurante. Onde é?”, perguntará a senhora. “Eu tenho que falar um minutinho com uma pessoa. Me faça companhia, dona Adnéia. Vamos ao apartamento 701. Faça a gentileza de não anunciar. Quero fazer uma surpresa”, vai pedir Clara à recepcionista.

    Lá, Adnéia se deparará com o filho em trajes sumários e vai desmaiar. O capítulo está previsto para ir ao ar dia 2 de janeiro. Porém, a ação vai fazer com que mãe e filho se aproximem. “Eu sei perfeitamente o que vi, tou velha, mas ainda sei a diferença entre uma calcinha e uma cueca. Eu sempre soube. Sempre soube não querendo saber. Cê nunca foi como teus irmãos. Uma vez ouvi um comentário da vizinha, falou alguma coisa de você. Cortei a amizade com ela. Respondi: ‘Meu filho é macho’”, revelará a mulher.

    Após tirar o batom, Samuel pedirá perdão. “Perdoar? Cê consegue ser de outro jeito? Portanto, eu vou perdoar o que, se é como é? Talvez cê tenha que me perdoar. Por não ter te entendido. Não é o dever de uma mãe compreender e amar o filho?”, dirá Adnéia. “Samuel, eu deixei você casar com aquela enfermeira ridícula. Praticamente te obriguei. Cê continua sendo meu filho. Meu filho”, dirá a senhora para depois abraçar o filho emocionada.

    Artigo anteriorPrevisão do tempo: DF amanhece sob nuvens de chuva e nevoeiro leve
    Próximo artigoRevelado comprador da obra de arte mais cara da história