
O cãozinho da eterna Princesa Leia, a atriz Carrie Fisher, compareceu a uma exibição do novo filme da saga “Star Wars” e provou que ainda sente saudades da mãe, morta em 2016. Gary Fisher, um pequeno bulldog francês, acompanhou uma sessão do “O Último Jedi” nesta sexta (15/12) no colo da antiga assistente da artista, Corby McCoin, e levantou as orelhas sempre que Carrie aparecia em cena.
O episódio foi registrado e relatado pela repórter Verônica Miracle, da emissora norte-americana ABC, que postou nas redes sociais o momento em que o cachorro levanta as orelhas ao perceber Carrie Fisher na telona. A cena se repetia sempre que a personagem aparecia em cena.
The late @carrieffisher‘s dog Gary just watched #TheLastJedi! He sat on Fisher’s former assistant’s lap during the film. She said his ears perked up every time she was on screen ❤️@starwars @ABC7 pic.twitter.com/2rCCGIi6Al
— Veronica Miracle (@ABC7Veronica) 15 de dezembro de 2017
Gary foi adotado pela atriz Carrie Fisher como um animal de terapia, em 2012, para ajudar no tratamento do seu transtorno bipolar. Não demorou muito, no entanto, para que os dois se tornassem inseparáveis. A atriz costumava levar o companheiro a tapetes vermelhos e entrevistas. O perfil do animal nas redes sociais possui mais de 130 mil seguidores.



Publicidade

Após a morte da atriz, em dezembro do ano passado, Gary foi adotado por Corby McCoin. O cachorro também participa do mais novo filme da saga “Star Wars”. O animal se transformou em um pequeno alienígena em uma versão espacial no planeta cassino Canto Bright.