BBB18: Cinco fatos que marcaram a primeira semana de confinamento

    0
    278

    O Big Brother Brasil 18 estreou nessa segunda (22/1) e “quebrou” por diversas vezes a internet. Com elenco escolhido a dedo, e muito elogiado pelo público, o reality ganhou novo fôlego nesta temporada com a entrada de integrantes de uma mesma família e os esperados conflitos pós-indicação ao paredão. Confira os cinco fatos que marcaram a primeira semana da casa mais vigiada do Brasil.

    Família polêmica

    Pela primeira vez em 18 temporadas, o big boss colocou uma família inteira dentro do BBB. Mas ao contrário do que se esperava, o público rejeitou os “Limas”: Ayrton, Eva, Ana Clara e Jorge.

    Um dos principais motivos foi o excesso de intimidade, em especial entre pai e filha. Os espectadores ficaram tão incomodados que a #ForaFamíliaLima chegou ao topo dos trending topics Brasil. Já na primeira festa, um longo beijo na boca entre Ayrton e Ana Clara chocou a todos.

     

    Um dos momentos flagrados por quem acompanha a casa mostra o pai deitado em cima da filha fazendo movimentos com os quadris. Em outro, o carioca assiste a jovem trocar de roupa e elogia: “Que é isso, hein filha?” Que é isso!”. A última cena acontece quando Ana Clara está se secando, após o banho, e Ayrton indaga se ela está de calcinha.

    A repercussão foi tanta que muitos fãs acusaram o pai de assédio e passaram a pedir a expulsão do brother. No programa de quarta (24/1), a família Lima levou um puxão de orelha da Globo. Tiago Leifert chamou os quatro para uma conversa e revelou os comentários negativos fora da casa.

    A bruxinha
    Na terça (23/1), a entrada dos 16 participantes causou furor na internet. O elenco já é considerado um dos melhores de todos os tempos. Apesar disso, Ana Paula, a estudante de jornalismo de Santa Catarina (SC), roubou a cena. O motivo, a voz estridente. A sister também protagonizou as primeiras brigas da casa. O primeiro climão aconteceu quando, durante uma brincadeira na madrugada de quinta (25/1), a participante chamou Mahmoud de “viado” e o sexólogo não gostou.

    Na mesma noite, Ana Paula trocou farpas com a mineira Paula por causa das camas e fez todo mundo mudar de lugar. Já de manhã, a escorpiana discutiu com outra participante, dessa vez, com a sua conterrânea Jéssica por conta de comida.

    Reprodução/Twitter

     

    Casal #Breja foi tombado

    As previsões para o primeiro casal do BBB 18 deram errado. Os favoritos eram o arquiteto Breno e a biomédica Jaqueline, que já haviam até trocado selinhos. Mas a festa Alto Astral, realizada nessa sexta (26/1), atrapalhou os planos de quem já shippava  #Breja. A jovem Ana Clara, que junto da família disputa o paredão de domingo (28/1), tomou a frente e conquistou o coração do goiano.

    O primeiro beijo desta temporada do reality casal polêmica dentro e fora da casa. Jaqueline ficou “com a cara no chão”. Os internautas não gostaram nada e estão chamando a ruiva de “fura olho”.

    Mahmoud é o primeiro líder
    O sexólogo Mahmoud estreou bangalô e os poderes da liderança na noite dessa quinta (25/1). O brother não perdeu tempo e indicou para o paredão o seu único desafeto na casa: Ana Paula. No domingo, o líder ainda terá direito a mandar mais um oponente direto para a votação popular.

    TV Globo/Divulgação

    Prova do Veto
    Umas das mudanças nesta edição do BBB que vai causar muitas reviravoltas é a Prova do Veto. O vencedor poderá anular o voto ou da casa ou do líder, e tirar automaticamente alguém do paredão.

    A primeira prova foi realizada nessa sexta (26/1) e quem levou a melhor foi Paula. Além do poder do veto, coube a jovem indicar dois participantes para cumprir o castigo do monstro. Os escolhidos foram Jaqueline e Kaysar.

    Artigo anteriorPantera Negra e Black Lightning: a hora e a vez de super-heróis negros
    Próximo artigoDidi não é devidamente reconhecido por ser nordestino, diz biógrafo

    Deixe uma resposta