Ayrton Lima, o Papito do Big Brother Brasil 18, fez grandes revelações ao falar sobre o rumo de sua vida após o término do reality show. De acordo com o pai de Ana Clara, que pretende sair de casa em breve, a adoção de um filho não está fora de cogitação.
Em entrevista ao jornal Extra, o ex-BBB conta que fez vasectomia, mas o desejo de ser pai novamente é muito grande. Por enquanto, ele cria o cãozinho Romeu, de 10 anos, como se fosse um filho.






Sobre a filha, queridinha do público durante o programa, Ayrton declara que a famosa é ela, não ele. “Daqui um pouco vou ser conhecido como o pai da Ana Clara. Vejo minha filha conquistando a independência e trabalhando na televisão. Ela tem muito talento e carisma”, elogia.
O patriarca da família Lima revelou, também, que sua relação com a estudante continua a mesma. “Brigando, ela me chamando de chato, e eu não gostando quando ela exagera na bebida, por exemplo”, brinca ele. Ayrton ainda falou sobre Eva, sua esposa, e explicou que, durante os quase três meses de confinamento, ele avaliou seu sentimento pela mulher: “É um amor muito maior do que eu imaginava”.
Morando em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, o analista de sistemas pretende vender o imóvel e se mudar com a família para um apartamento na Barra da Tijuca. Os planos estão de pé, mas ele ainda está quitando a nova moradia. Além disso, Papito não pretende deixar de trabalhar, mesmo dividindo o prêmio de R$ 50 mil que ganhou com a filha por causa do 3º lugar no BBB18. Ele e a filha também recebem cerca de R$ 3,7 mil por mês devido ao contrato que manterão com a Globo até o fim do ano.

































