O casal Franciele e Diego foi afastado do Power Couple Brasil após o polêmico episódio que foi ao ar nessa segunda-feira (21/5). O ex-BBB ameaçou agredir Anderson Felício, marido de Munik. Agora, os participantes resolveram contar a versão deles sobre o acontecimento.
No Programa do Porchat, Diego Grossi explicou que tudo começou quando Anderson chamou o motorista da produção do programa de “baitola” e “viado”. Depois, o participante disse que tudo não passava de uma brincadeira.
“Não teve brincadeira. As pessoas disseram isso porque ficaram com medo, já que ainda estão participando do programa. Ele estava claramente alterado. A história começou porque todos nós estávamos na van vendo um filme, e o Anderson encrencou com o motorista porque preferia ouvir música, disse que era ‘filme de baitola’. Eu estava defendendo o motorista. Fui para cima depois dele me atiçar, mas não tive nenhuma intenção de bater, senão teria atingido de verdade”, explicou Grossi.
O ex-brother também disse que não concordou com a decisão de retirar apenas Diego e deixar o marido da vencedora do Big Brother Brasil 16 no programa.
Veja o episódio da briga:
Trecho da entrevista em que Diego conta sua versão:
Essa não foi a primeira confusão em que o ex-brother se envolveu. Até com a própria parceira o confinado já discutiu:








































