O brasileiro Rodrigo Alves, que ganhou o apelido de Ken Humano devido às várias plásticas, concedeu entrevista ao apresentador Danilo Gentili, no The Noite, exibido pelo SBT. Na conversa, o rapaz revelou que tem os dentes de porcelana, fez três vezes implante capilar e mais de 60 cirurgias plásticas.
No entanto, uma das maiores revelações da personalidade da mídia foi a de que guarda as costelas retiradas em uma recente cirurgia. “Minhas costelas ficam dentro de uma jarra com conservantes e estou fazendo um pedestal pra elas. No momento, estão em cima da geladeira”, disse. “Não era minha intenção mostrar as costelas, queria mostrar os resultados”, explicou ao falar sobre o momento em que os ossos apareceram na TV.






Além disso, Ken falou sobre o dia que protegeu o ator Hugh Jackman, intérprete de Wolverine. Antes da fama, ele trabalhava como comissário de bordo. “Só fazia viagem internacional aérea noturna. Fui comissário de bordo por cinco anos. Eu trabalhava na primeira classe porque eu sou chique…. Ele dormindo teve uma turbulência. Vai eu colocar o cinto de segurança no Hugh Jackman. Ele estava sem cueca, de pijama. Nessa hora você faz o seu trabalho. Eu protegi o ‘Wolverine’”, contou.
Rodrigo falou ainda que está gravando o oitavo documentário. “É a primeira vez que estou abrindo um leque sobre minha vida privada. Filmamos aqui em SP com professores meus, as escolas onde estudei. Também estamos relatando o Brasil, onde a cirurgia plástica é muito popular”, explicou.
“Nasci em um corpo errado. Fiz tratamento para me entender melhor. Eu não me reconhecia. Sou diferente, não vou usar a palavra estranho. Sou único. Nasci diferente, estou me desenvolvendo diferente e vou morrer diferente”, diz sobre as plásticas.


































