A pior das possibilidades para Cássia (Patrícia Pillar) e Maria (Alice Wegmann) acaba se confirmando: o corpo de Nonato (Marco Pigossi) é encontrado pela própria mãe nos fundos da mina de Pedro (Alexandre Nero) após um telefonema anônimo feito por uma mulher a mando do delegado Plínio (Enrique Diaz).
O empresário, atordoado, desconfia que Jurandir (Rodrigo Garcia) possa ter contado a Plínio o que ele fez ao filho de Cássia e fica se roendo de ódio. Para piorar ainda mais a situação de Pedro, ele passa a ter pesadelos frequentes com Nonato, que o deixam bastante perturbado.
Temendo ser responsabilizado pela morte do rapaz, o empresário se desentende com Cássia quando a encontra e acaba confessando que teve uma discussão com Nonato na noite em que ele desapareceu. Pouco depois, ele se vê obrigado a dar um depoimento sobre o caso na delegacia e se sente humilhado.
Depois de colhidos os depoimentos, Plínio entrega a Ramiro (Fábio Assunção) o inquérito sobre Nonato, e o juiz vibra com a chance de ouro que tem nas mãos para destruir a vida de Pedro.
As cenas vão ao ar a partir de segunda-feira, 4 de junho.