Miguel Falabella faz duras críticas a políticos no Domingão do Faustão

    0
    252

    As apresentações do Show dos Famosos não foram os únicos assuntos que bombaram nas redes sociais. Uma declaração feita por Miguel Falabella, um dos jurados do quadro, deu o que falar na web. O ator fez duras críticas a políticos depois que Faustão perguntou se ele já tinha entrado no clima da Copa do Mundo.

    “A paixão do brasileiro pelo futebol vai existir sempre, mas temos problemas mais graves. Vivemos num país acéfalo. Queria perguntar a esses homens do poder: vocês não têm vergonha? Vocês botam a cabeça no travesseiro e dormem? Que nome vocês querem botar na história?”, disse.

    Logo depois, Falabella completou: “A culpa é nossa, porque o safado sai e prepara o filho para por no lugar. Hoje com internet está lá quem rouba, e o filho já vem no caminho para roubar também. Então não tem desculpa”. Apesar do climão, Fausto Silva deu continuidade ao quadro.

    Artigo anteriorIvete Sangalo revela quanto recebia enquanto estava na Banda Eva
    Próximo artigoCésar Menotti causa polêmica ao falar que “samba é coisa de bandido”