Crueldade contra animais é tema de suspense policial

    0
    184

    O suspense A Última Morte, de Ricardo Laurino, promete envolver o leitor do início ao fim com uma narrativa policial que aborda a crueldade com os animais. A obra será lançada neste sábado (23/6), a partir das 17h30, na cafeteria Cannelle Doces Especiais, na Asa Norte.

    A história tem início quando um grupo de investigadores do Departamento de Polícia do Estado recebe um pen drive com fotos de um crime. Na sequência, uma série de assassinatos acontecem. Ao longo do enredo, os policiais descobrem, além de segredos, que as causas dos crimes estão relacionadas com temas que poderiam levar a sociedade a um caos, com fatos que são ignorados por grande parte da população.

    Atual presidente da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), Ricardo é empresário, consultor e palestrante. Um dos fundadores da Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais, ele também produz conteúdo para os canais Momento Veg e Vegflix, do YouTube.

    Laurino escreveu ainda o livro O Último Teste, lançado em setembro de 2013, que aborda o uso de animais em pesquisas e todos os conflitos entre ativistas e pesquisadores.

    Editada pela Inverso, a publicação tem 289 páginas e pode ser comprada por R$ 48, aqui.

    Reprodução/Facebook

    Detalhe da capa do livro

    Serviço:
    Lançamento do livro A Última Morte, de Ricardo Laurino
    Sábado (23/6), a partir das 17h30
    Local: Canelle Doces Especiais, na 213 Norte

    Artigo anteriorEm bares, brasilienses torcem contra a Alemanha e comemoram gol da Suécia
    Próximo artigoAgente penitenciário do DF baleado na cabeça morre no Hospital de Base