Confusa desde que colocou os pés em Rosa Branca, pois sentiu como se já tivesse vivido na cidade em outra vida, Cris (Vitória Strada) conta com a ajuda de Margot (Irene Ravache) para desvendar esse mistério que tem perturbado sua mente. Contudo, o que descobre só serve para deixá-la ainda mais cheia de dúvidas.
A atriz está tão atormentada, que resolve se submeter a exames médicos, achando que pode ser algum problema de saúde. No entanto, os resultados mostram que não há absolutamente nada de errado com ela. Margot procura acalmá-la e afirma que irá ajudá-la a desvendar o mistério em torno do que sente. Além disso, André (Emiliano Queiroz) aparece para Cris e pede para que ela não deixe Rosa Branca.
Um pouco mais calma, a jovem resolve permanecer na cidade e interpretar Júlia Castelo no filme de Alain (João Vicente de Castro), voltando atrás em sua decisão anterior e deixando o namorado sem entender nada, já que ele estava convencido de que a amada iria embora.
De volta à casa de Júlia, Cris faz uma viagem no tempo e, ao retornar, conta para Margot a experiência que teve, dizendo estar pronta retornar à década de 1930 e conhecer Danilo (Rafael Cardoso), que acredita ser Alain no passado.
Algum tempo depois, a atriz volta ao casarão para realizar uma nova viagem no tempo. Na pele de Júlia Castelo, ela se surpreende ao se dar conta de que Danilo não é uma encarnação anterior de Alain e ambos se encantam um pelo outro.
Minutos depois, ao voltar para 2018, Cris confidencia a Margot que se sentiu atraída pelo rapaz. A cena em que Cris – como Júlia Castelo – se encontra no passado com Danilo está prevista para ser exibida na quinta-feira, dia 11 de outubro.


































