Fãs do reality show RuPaul’s Drag Race já podem comemorar. A líder da atração, RuPaul Charles anunciou uma edição no estilo “especial de Natal. O episódio irá ao ar no dia 7 de dezembro e contará com a participação de drag queens de temporadas anteriores do programa.
No especial, que ganhou o nome de RuPaul’s Drag Race Holi-Slay Spetacular, oito drags concorreram ao título de Rainha do Natal. Já foram escaladas: Eureka O’Hara, Jasmine Masters, Shangela, Kim Chi, Latrice Royale, Mayhem Miller, Sonique e Trixie Mattel.
RuPaul’s Drag Race apresenta competição especial de Natal

RuPaul’s Drag Race apresenta competição especial de Natal
4 FOTOS

RuPaul, apresentadora que empresta o nome ao programa, é uma das drag queens mais famosas do mundo

O programa é uma competição de beleza, maquiagem, atuação, costura e dublagem entre drag queens Divulgação

RuPaul é também celebridade no calendário Pirelli 2018 Divulgação

”RuPaul’s Drag Race: Versão Brasileira” – Com os direitos adquiridos pela Endemol em 2016, há uma grande expectativa de que a versão brasileira da série “RuPaul’s Drag Race” chegue às televisões ainda em 2018 Divulgação