O que poderia ser um acontecimento bonito – o reencontro de Livaldo (Nelson Freitas) com o filho, Samuca (Nicolas Prattes) –, em breve vai mostrar ao público que não passa de um golpe arquitetado por Lúcio (João Baldasserini) contra ao jovem empresário.
Após o reencontro entre pai e filho, Samuca resolve dar uma chance a Livaldo para este provar que mudou e o coloca para morar em sua casa, além de lhe dar várias roupas. Parece que será o começo de uma bela relação, mas o homem logo mostra a que veio quando se aproveita da saída do rapaz para vasculhar todos os armários da residência. Samuca chega a flagrá-lo, mas o homem dá uma desculpa convincente e a história não vai à frente.
Pouco tempo depois, Livaldo vai ao encontro de Lúcio, que não perde tempo e pergunta se o sujeito achou o documento que tanto querem. Trata-se da fórmula do adubo que transformou a SamVita numa grande empresa e fez de Samuca um milionário, e que teria sido desenvolvida pelo pai do rapaz.
Ao dizer que não encontrou nada ainda, Livaldo é ameaçado por Lúcio, que afirma: se ele não achar o documento com a fórmula do adubo, vai se arrepender de ter nascido. Acuado, o pai de Samuca garante que irá reconquistar a confiança do filho e encontrar o papel, custe o que custar.





































