Sonic: O Filme, longa baseado no famoso personagem da franquia de videogames da Sega, ganhou primeiro teaser e pôster nesta segunda (10/12). A produção mistura live-action (atores) e animação e deve estrear nos cinemas do Brasil em 14 de novembro de 2019.
O teaser mostra a silhueta do que parece ser um novo design para o ouriço supersônico. Na trama, o xerife Tom Wachowski (James Marsden, o Ciclope de X-Men), de uma cidade pequena, se associa ao personagem principal (voz de Ben Schwartz) para conter as ameaças do Dr. Ivo Robotnik (Jim Carrey).
Visualizar esta foto no Instagram.
A direção de Sonic: O Filme é do estreante Jeff Fowler, indicado ao Oscar de melhor curta-metragem de animação por Gopher Broke (2004). O time de produtores conta com nomes como Neal H. Moritz, da franquia Velozes e Furiosos, e Tim Miller, diretor de Deadpool (2016) – Miller produziu Gopher com Fowler e dividiu com ele a nomeação à estatueta.


































