Após a formação do primeiro paredão no Big Brother Brasil 19, na noite de domingo (27/1), uma cena chamou a atenção do público mais atento do reality show. Nas redes sociais, as imagens envolvendo os participantes Gustavo e Rodrigo começaram a circular logo após o “boa noite” de Tiago Leifert.
Abraçando os jogadores e desejando sorte, Gustavo também se embrenhou nos braços de Rodrigo – seu arqui-inimigo no jogo. Contudo, após se afastar do brother, o dentista surgiu em frente às câmeras limpando a camisa.
BBB19: Gustavo é detonado na internet após ato considerado racista

BBB19: Gustavo é detonado na internet após ato considerado racista
8 FOTOS

Rodrigo está sendo acusado de racismo pelo público do BBB19 Reprodução/TV Globo

Tudo após abraçar Rodrigo, no domingo (27/1) Reprodução/TV Globo

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter
O gesto foi considerado racista pela maioria dos internautas, que se revoltaram com o bonitão, que disputa a permanência na casa com Paula e Hariany. Porém, há quem diz que Gustavo, por ser metrossexual, estava apenas alinhando a camisa e a “desamassando”.





















