Para se desvincular do cenário crítico que o comércio enfrentou na Páscoa do ano passado, fabricantes pretendem apostar em diversas estratégias para aumentar as vendas. As lojas planejam aceitar cartão ou cheque para estimular o consumo. O Sindicato do Comércio Varejista do Distrito Federal (Sindivarejista) estima que as vendas de ovos de Páscoa no Distrito Federal cresçam 4% este ano, contra 3% em 2016. Leia mais notícias em Cidades Segundo estimativa do sindicato, devem ser vendidos mais de 1,4 milhão de ovos de páscoa de diferentes tamanhos e preços, contra 1,3 milhão da Páscoa passada.
Artigos Recentes
Resenha do Futebol – Fluminense Vitória da torcida tricolor
Num maracanã superlotado, o Fluminense recebeu o Bahia em busca da classificação direta para fase de grupos da libertadores.
Com Nonato no lugar de Hércules,...
Caravana da CNI e do Sebrae mapeia desafios e oportunidades de inovação de cada...
Jornada Nacional de Inovação da Indústria está percorrendo todos os estados brasileiros com a missão de mapear e impulsionar a transição para o futuro...
Celulares Estão com os Dias Contados? Invenção Revolucionária Promete Substituir Smartphones
O que parecia ficção científica pode estar mais perto da realidade do que muitos imaginam. Uma nova invenção tecnológica, apresentada por um grupo de...


































