Ibaneis sobre crise com Filippelli: “Queremos o bem do nosso partido”

    0
    208

    O governador Ibaneis Rocha (MDB) está decidido a selar a paz com o presidente do MDB-DF, Tadeu Filippelli, após embate público travado pelo comando da legenda, conforme revelado pelo Metrópoles. Depois da decisão do presidente nacional do partido, Romero Jucá, de adiar as eleições para o diretório regional, os dois se encontraram na noite de segunda-feira (29/04/2019).

    Nesta terça-feira (30), Filippelli participou de uma agenda oficial de Ibaneis. Ambos devem se encontrar com Jucá ainda hoje, assim que o cacique emedebista aterrissar em Brasília.

    “Foi uma conversa muito positiva. Nós dois temos a vontade de que esse episódio seja encerrado de forma madura. O que queremos é o bem do nosso partido e isso nos ajuda a chegar a um consenso rapidamente. Tanto que o convidei para me acompanhar pela parte da manhã e ele esteve comigo”, disse Ibaneis à coluna.

    O governador defende a renovação partidária e a indicação do presidente da Câmara Legislativa (CLDF), Rafael Prudente, para ser o sucessor na direção regional da agremiação. A presença de Filippelli no evento desta terça abrandou os comentários de que os dois correligionários estariam em rota de colisão.

    Artigo anteriorFestival Micarê reúne 18 mil pessoas em Brasília
    Próximo artigo“Sensação é que o lado do Guaidó e fraco militarmente”, diz Heleno