Diretor do PSG, Maxwell é acusado de agressão pela ex-mulher

    0
    244

    Com passagens por grandes clubes como Cruzeiro, PSG, Barcelona e Seleção Brasileira, o ex-jogador Maxwell Scherrer está sendo acusado de agressão pela ex-mulher, Giulia Reverendo Andrade. Ele nega as acusações.

    Giulia é casada com Maxwell há 13 anos e tem quatro filhos com ele. Segundo o boletim de ocorrência registrado no dia 27 de março deste ano, em Belo Horizonte, e apuradas pelo G1, as agressões começaram em 2012, quando ela fraturou dois dedos do pé após ter sido agredida por Maxwell.

    Em 2015, durante viagem em Miami, Giulia diz ter sofrido ameaças de morte, foi espancada novamente e ainda levou pontapés na perna esquerda.

    Em 2018, após nova ameaça, Giulia decidiu voltar para Belo Horizonte com os filhos. Desde então, ela diz sofrer humilhações por meio de mensagens e ligações feitas por Maxwell.

    O advogado de Giulia, Leonardo Salles, informou que uma medida protetiva foi determinada pela Justiça. Maxwell está proibido de se aproximar da ex-mulher, enviar mensagens ou ligar para ela. A polícia civil abriu inquérito para investigar os crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.

    Por meio de sua assessoria de imprensa, Maxwell, que hoje trabalha como coordenador de futebol do PSG, divulgou uma nota comentando a denúncia: “Eu lamento ver como uma pessoa com quem convivi e é a mãe dos meus maravilhosos filhos usa a lei desta forma. Pelo bem dos meus filhos eu provarei minha total inocência e mostrarei que tudo isso é mentira. Pelo respeito a mãe dos meus filhos, eu não vou comentar nada mais sobre este assunto”.

    O post Diretor do PSG, Maxwell é acusado de agressão pela ex-mulher apareceu primeiro em Metrópoles.

    Artigo anteriorVídeo: homem encapuzado executa jornalista em Maricá (RJ)
    Próximo artigoIncêndio atinge parque que abriga rejeitos do Césio 137 em Goiás