
A cantora Pabllo Vittar fechou contrato com a Sony na tarde desta quarta-feira (9/8). Pela gravadora, a popstar lançará seus próximos dois discos — o primeiro álbum, “Vai Passar Mal” (2017), foi produzido de maneira independente.
Pabllo estourou no começo deste ano com a música “Todo Dia”, um dos principais hits do carnaval. A cantora fez sucesso nas redes sociais e, atualmente, possui uma grande legião de fãs: os vittarlovers. Recentemente, ela gravou as músicas “Sua Cara” (com Anitta) e “Decote” (ao lado de Preta Gil).
Em entrevista ao portal F5, Pabllo disse: “Sou drag queen só quando tem que ser. É igual a chapéu: coloco e tiro na hora que preciso. Não sou assim 24 horas. Eu amo ser Pabllo desmontado e sair de camisa e boné na rua”.
Ao ser questionada sobre uma possível mudança em seu nome ao participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, nesta quarta (9) pela manhã, Pabllo esclareceu:
“Acho que se eu tivesse um nome feminino, não ia passar tanta verdade. Não gosto de me trancar em uma caixa. Gosto de ser afeminada, de ser isso aqui, de sair na rua às vezes de boné. Eu gosto de ser o que eu quiser ser”.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’); });


