A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) informou, nesta segunda-feira (14/8), que recorrerá da decisão que julgou ilegal a aumento do valor das passagens de ônibus e metrô no Distrito Federal. Em nota, o órgão informou que já foi notificado do parecer e ressalta que essa decisão acerca da inconstitucionalidade dos reajustes no transporte não produz efeito imediato, uma vez que a situação pode ser revertida no tribunal. Veja mais notícias em Cidades A 1ª Vara de Fazenda Pública entendeu como arbitrário o aumento das passagens de ônibus, aplicado pelo governo em janeiro deste ano. A decisão foi proferida após acolhimento de uma ação popular encabeçada pelo Instituto Autonomia e pelos distritais Wasny de Roure e Roberto Policarpo, ambos do PT.
Artigos Recentes
Cruzeiro recebe edição especial da Feira do Trabalho e do Campo com foco no...
Voltada para valorização das mulheres empreendedoras e com foco na semana da Economia Nacional Solidária Cruzeiro recebe a Feira do Trabalho e do Campo.Com...
Resenha do Futebol – Fluminense Vasco vai pra Final
Buscando a final da copa do Brasil, o Fluminense entrou em campo contra o Vasco precisando de 2 gols.
Mas o time começou nervoso, errando...
Resenha do futebol – fluminense Derrota merecida
Na primeira partida da semifinal da copa do Brasil o Fluminense enfrentou o Vasco, que nos primeiros minutos tomou a iniciativa do jogo.
Mas a...
































