“A Força do Querer”: Irene vai sofrer aborto em meio a um tiroteio

    0
    357
    TV Globo/Divulgação

    Uma das grandes vilãs de “A Força do Querer” sofrerá um aborto. Irene (Débora Falabella), que está grávida de Eugênio (Dan Stulbach), irá procurar Elvira (Betty Faria) para tentar matá-la.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Porém, a arquiteta se verá presa por traficantes ao mesmo tempo em que um tiroteio começará no morro. Nervosa após a chegada da polícia, Irene terá um sangramento e será levada com urgência para um hospital.

    Ela descobrirá que perdeu o bebê, mas não contará nada para Eugênio. Assim, vai continuar garantindo pensão do ex-amante, ao mesmo tempo em que vai transformar a vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido) em um inferno.

    Ainda enquanto estiver internada, Irene vai ligar para Mira (Maria Clara Spinelli), explicando que o médico exigiu repouso absoluto para que ela não perca o filho. No capítulo do dia 27/9, a vilã voltará para casa: “Perdi! Perdi o bebê! Mas… vou continuar grávida”, garantirá.

     

    Artigo anteriorMaria Vanessa Veigas, assassinada há 23 dias, é homenageada na UnB
    Próximo artigoBrasiliense Luciana Luppy encanta o mundo com clássicos brasileiros

    Deixe uma resposta