O menino de 10 anos esfaqueado em tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte) é filho do jogador de futebol Jobson (foto em destaque). O crime ocorreu na Quadra 408 de Santa Maria e o criminoso foi preso horas depois pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O caso está registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
A informação foi confirmada ao Metrópoles por fontes policiais. Segundo notícias preliminares, o suspeito tentou fugir levando uma camisa do Flamengo que o primo da vítima estava vestindo e atingiu o menino com um golpe de faca no braço.
O garoto recebeu socorro da própria mãe e foi levado pela mulher ao Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A suspeita é que a vítima tenha reagido ao assalto, mas foi protegida pelo menino de 9 anos. O caso está registrado na 20ª Delegacia de Polícia (Gama).
Procurado pela reportagem, Jobson não havia se manifestado até a última atualização deste texto.
Jobson
Jobson surgiu para o futebol no Brasiliense, em 2009. No entanto, foi no Botafogo onde viveu a melhor forma de sua carreira. Foi suspenso em 2015 após se recusar a fazer um exame antidoping. Pela recusa, pegou gancho de três anos da Fifa e ficou afastado dos gramados.
Em 2018, Jobson voltou aos gramados, vestindo a camisa do clube que o revelou, o Brasiliense. A trajetória no Jacaré foi curta e teve fim um ano depois. Atualmente, ele defende a Portuguesa do Rio de Janeiro.
O post Menino de 10 anos esfaqueado em assalto no DF é filho de Jobson apareceu primeiro em Metrópoles.