Diretor-geral do Dnocs pede exoneração do cargo após denúncia

    0
    304
    Elias Fernandes, pediu demissão após denúncias de irregularidades no órgão publicadas nos últimos dias pela imprensa.
    Elias Fernandes, pediu demissão após denúncias de irregularidades no órgão publicadas nos últimos dias pela imprensa.

    O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas, Elias Fernandes, pediu exoneração nesta quinta-feira (26/1), após denúncias de irregularidades no órgão. O secretário nacional de Irrigação, Ramon Rodrigues, assume interinamente o cargo.

    O pedido de desligamento foi feito durante reunião com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. Em nota, o ministério afirmou que está fazendo uma “reestruturação dos quadros das empresas vinculadas à pasta”.

    Um relatório da Controladoria-Geral da União, divulgado no fim de 2010, apontou desvios de recursos públicos em obras do Dnocs de combate às secas no Ceará.

    Fernandes é o terceiro diretor exonerado da pasta em menos de dois meses. Na segunda-feira (23), o diretor administrativo-financeiro do órgão, Albert Gradvhol, foi exonerado do cargo por causa de reestruturação da pasta. E, em dezembro do ano passado, o engenheiro Fernando Ciarlini assumiu a Diretora de Infraestrutura do Dnocs, em substituição a Cristina Peleteiro.

    Fonte:
    http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica-brasil-economia/33,65,33,14/2012/01/26/interna_politica,287692/diretor-geral-do-dnocs-pede-exoneracao-do-cargo-apos-denuncia.shtml

    Artigo anteriorNota Legal
    Próximo artigoPadrasto que abusava de enteada será julgado por atentado violento ao pudor