Facebook paga usuário por clique em anúncio

    0
    237

    Pagamento será em moeda virtual

    Crédito poderá ser usado no serviço de compras coletivas da rede social.

    O Facebook iniciou na quinta-feira (5) um programa de que oferece aos usuários um incentivo financeiro para assistir a anúncios no site. Inicialmente apenas as peças publicitárias veiculadas nos EUA terão esse benefício.

    A rede social quer recompensar com os chamados “Facebook credits”, sua moeda virtual,  os usuários que visualizarem alguns anúncios. Os créditos podem ser trocados compras no “Facebook Deals”, novo serviço de compras coletivas.

    O incentivo, no entanto, não é enorme. Inicialmente, o anúncio irá gerar cerca de US$ 0,10 e vão ser principalmente de jogos. Crowdstar, Digital Chocolate e Zynga estão entre as produtoras participantes.

    O Facebook está trabalhando, ainda, com a Sharethrough, SocialVibe, Mídia e Epic SupersonicAds para veicular anúncios sobre o programa, bem como TrialPay, que irá fornecer análises estatísticas.

    Dan Greenberg, presidente-executivo da Sharethrough, cujos clientes incluem a Microsoft e a Nestlé, diz que sua rede não vai entregar a publicidade tradicional, mas sim de entretenimento de marca e que os consumidores vão querer assistir e compartilhar com os amigos.

    fonte: G1

    Artigo anteriorAcidente na Epia na altura do Cruzeiro Novo congestiona o trânsito
    Próximo artigoFotos são tiradas com celular dentro da sala de aula, da prova do concurso do Senando.