Nova presidencia da aruc.

    0
    344

    Depois de 4 anos a frente da escola de samba unidos da Aruc Moacir mais conhecido como Môa deixa de ocupar o cargo de presidente dando vez a Helio dos Santos que já foi presidente nos anos de 80-84,88-90,94,96 e agora no biênio de 2012 a 2014 através de uma eleição democrática com seus sócios tendo como meta em sua gestão, da escola mais campeã do Distrito federal:

     

      1. CRIAÇÃO DA COMISSÃO DE CARNAVAL: formada por 3 membros e coordenada pelo Diretor de Escola de Samba, assim distribuídos: Planejamento e Finanças; Eventos e Fantasias.
      2. SITUAÇÃO ATUAL: A nova estrutura do carnaval visa dinamizar as atividades do diretoria com a participação de uma equipe capacitada onde as decisões sejam tomadas por maioria simples.
      3. LOCAL DE DESFILE: Precisamos intensificar uma mobilização em Brasília para que o carnaval retorne ao centro da cidade, deixando de ser instrumento político e ao mesmo tempo, contemplando todas as RAs ao contrário do que ocorre atualmente. (Ver croqui em anexo). Essa mobilização passa pelo convencimento das outras entidades e dos meios de comunicação.
      4. Considerações finais: O carnaval é sem dúvida o grande carro-chefe da entidade e com o aumento do número de componentes, precisamos criar uma estrutura para reconquistar o título de campeã. Além disso a nossa proposta é adquirir três estruturas de carro alegórico com chassi.

    SITUAÇÃO FINANCEIRA:

      1. Precisamos buscar meios para que a ARUC sobreviva, pois atualmente temos um despesa de aproximadamente R$8.000,00 e não temos arrecadação fixa
    1. ESPORTE:
      1. Desde 1974 a ARUC se transformou em um polo esportivo de Brasília com a promoção de eventos, tais como Torneio Aberto (mais de 100 equipes), Jogos Comunitários do Cruzeiro (mais de 2000 participantes), além de torneios de futebol de areia, vôlei, basquete e conquistou vários títulos em competições oficiais de futsal, handebol, futebol de campo e beach soccer, a nível local e nacional. Em 2008 a ARUC deixou de participar de competições oficiais e neste mês já começou a retomada com a equipe de Beach Soccer participando do campeonato brasileiro sub-23 no Rio de Janeiro, sem nenhuma despesa e com apoio da FOKKUS e da Federação de Beach Soccer. Precisamos voltar urgentemente voltar com nossas escolinhas de esportes, pois sempre consideramos que esta é a contrapartida social que oferecemos à comunidade em troca de nossa permanência nesta área.

    O Cruzeiro esta junto com nossa escola de samba onde a historia de nossa cidade caminha junto á Aruc , que sempre vem trazendo alegria para nossa comunidade.

    Artigo anteriorCidade Limpa
    Próximo artigoSem-teto quebram porta da sede do GDF durante tentativa de invasão