Personalidade do Cruzeiro

    3
    449

    DSC_2446O Empresário João Edmar Coriolano dos Santos, mais conhecido como Mazinho, é casado com Teresa, pai de duas filhas Natane e Naiane natural de Itainópolis no Piaui, chegou em Brasília em 1993 para passar apenas 15 dias na casa do seu tio Assis cotiolano, na quadra 809 do Cruzeiro Novo onde decidiu ficar. Depois se mudou para a quadra 6 do Velho.

    Assim que chegou surgiu a oportunidade de trabalhar na Brasal, onde seu tibre para o empreendedorismo começou a aparecer com a ajuda de seu tio, que ofereceu montar uma loja de concerto de bicicletas. Porém, Mazinho preferiu montar uma carrocinha de cachorro quente, ao lado do Cruzeiro Center. Sempre acordava às 5hs da manhã para servir o cafezinho e lanche para os trabalhadores que chegavam para sua labuta.

    Além do ponto ao lado do Cruzeiro Center, Mazinho também levava seu trailer para shows e eventos na cidade. Até que no ano seguinte de 1994 conseguiu o direito de construir seu ponto fixo, onde montou seu Quiosque.

    Já no ano de 2001, uma pessoa pediu ajuda se oferecendo para lavar seu carro, onde viu ali um outro ramo de trabalho e montou seu lava jato ao lado do quiosque.

    Mazinho escolheu o Cruzeiro para viver e criar suas filhas, pois se identificou com o bairro onde as pessoas se conhecem e valorizam seu trabalho. Atualmente emprega 18 funcionários. Entre estes e outro motivos, foi escolhido para ser a personalidade da cidade nesse mês.

    Artigo anteriorAtleta do Cruzeiro se Torna Campeão Mundial de jiu-jitsu
    Próximo artigoJornalista é morto a tiros em Santo Antônio do Descoberto, GO