Morreu o Ator Domingos Montagner que fazia um dos papeis principal da novela velho chico

    0
    996

    Morreu o ator Domingos Montangner que fazia um dos Papéis Principais na novela velho Chico, Após a gravação da novela o ator foi dar um mergulho do qual não voltou mais, a atriz Camila pitanga que estava próximo ao colega,foi quemrodrigo chamou a equipe de apoio, onde depois horas de buscas foi encontrado o corpo do ator junto as pedras.

    Nasceu em São Paulo, 26 de fevereiro de 1962 — Canindé de São Francisco, 15 de setembro de 2016) foi um ator, teatrólogo e empresário brasileiro. Iniciou sua carreira em teatros e circos, através do curso de interpretação de Myriam Muniz. Em 1997, ele formou o grupo La Mínima, ao lado de Fernando Sampaio, e ganhou o Prêmio Shell de Melhor Ator. Em 2003, fundou o Circo Zanni, do qual foi diretor artístico.

    Começou sua carreira na TV, três anos depois, mas ganhou notoriedade nacional, dentre outros, ao interpretar o Capitão Herculado, na telenovela “Cordel Encantado” (2011) e João Miguel, em “Sete Vidas” (2016). No cinema, fez participação no longa Gonzaga: De Pai pra Filho (2012), de Breno Silveira.

    Em 2016, interpretou o personagem Santo, na telenovela “Velho Chico”, transmitido pela Rede Globo, onde, após o término da gravação, foi se banhar no rio São Francisco, e não voltou a superfície. Equipes de buscas encontraram o corpo do ator, preso à pedras, a trinta metros de profundidade, próximo a Usina Hidrelétrica de Xingó na Região de Canindé de São Francisco

    Artigo anteriorReinauguração do terminal rodoviário do Cruzeiro
    Próximo artigoSeja nosso parceiro anuncie conosco!!!