Desde a descoberta da esclerose múltipla, enfermidade que danifica os neurônios, há 12 anos, a bancária Loiane Matosinho Almeida, 26, sofreu apenas dois surtos e não tem sequelas. A doença era controlada com o medicamento Gilenya, um redutor de inflamações cerebrais, até fevereiro, mas o tratamento está suspenso após o Ministério da Saúde cancelar a distribuição da droga. Ela soube da alteração no consultório médico. A partir daquele dia, o medo a tem deixado inquieta.
Artigos Recentes
Após assembleia, professores da rede pública aprovam estado de greve
Medida se deu no âmbito das ações da campanha salarial de 2025, que reivindica reajuste de 19,8%, segundo sindicato da categoria (Sinpro-DF)
Durante a primeira...
Homem tenta hipnotizar cobra Naja e é atacado no rosto; veja o vídeo
O homem é surpreendido pelo animal após falar com um amigo que também aparece no vídeo; imagens viralizaram
Um idoso foi atacado no rosto por...
Submarino da droga- 3 brasileiros são presos com 6,5 ton de cocaína veja o...
Narcossubmarino tinha 6,5 toneladas de cocaína e foi apreendido pela Marinha de Portugal. Tripulação ainda tinha um espanhol e um colombiano
Um narcossubmarino com 6,5 toneladas de...