Gregório Duvivier comentará as notícias da semana em “Greg News”

    0
    278
    Divulgação

    Nesta segunda (24/4), a HBO anunciou a data de lançamento do programa “Greg News”, com Gregório Duvivier. Na produção, o humorista vai comentar os acontecimentos nacionais e internacionais, sempre a partir de seu ponto de vista. O programa estreia em 5 de maio e vai ao ar todas as sextas-feiras, às 22h.

    Conhecido por ter opiniões políticas progressistas e fazer oposição ao presidente da República Michel Temer, Duvivier deve comentar assuntos “sensíveis”, como a legalização das drogas, o direito ao aborto e as políticas econômicas. Tudo, é claro, com muito humor.

    inicialmente, a HBO pretendia produzir um talk-show, mas o projeto tomou outro caminho. A inspiração será o norte-americano John Oliver, apresentador do “Last Week Tonight With John Oliver”, que comenta durante 30 minutos as principais notícias da semana.

    Os convidados para entrevistas e discussões não são o foco, mas, eventualmente, dividirão o palco. “Greg News” com Gregório Duvivier é produzido por Roberto Ríos, Maria Ângela de Jesus e Paula Belchior, da HBO Latin America Originals, e Tereza Gonzalez, do Porta dos Fundos.

    Artigo anteriorElton John cancela show após pegar “infecção mortal” na América Latina
    Próximo artigoSérie mostra perseguição do governo chileno ao poeta Pablo Neruda