Ex-Polegar acusa Diego Cristo e Lorena Bueri de não serem um casal

    0
    314
    Record/Divulgação

    O ex-Polegar Rafael Ilha levantou suspeitas sobre um dos casais que participa do reality show exibido pela Record, Power Couple. Para ele, Diego Cristo e Lorena Bueri formam um “casal fake”. Ilha questionou se os dois não fariam parte de uma suposta trapaça criada com o objetivo de levar o prêmio do programa. Na última quinta-feira (27/4), Ilha ressaltou que eles não se relacionam como um casal de verdade, que “se beija, se toca”.

    Diego participa do reality com a namorada Lorena, que conheceu na sétima edição do programa A Fazenda. Mas o ex-Polegar questiona a relação: “Eles são pessoas conhecidas, podem ter feito uma parceria”. Dentro do contexto do conflito, Diego desabafou: “Não somos um casal fake”. Lorena completou: “Se não fôssemos um casal, não estaríamos aqui.”

    No mesmo dia do comentário, o casal Thaíde e a mulher Ana Paula foram eliminados no programa. A decisão foi tomada pelos outros casais que estão na casa. O Power Couple mostra a vida e convivência de oito casais de celebridades dentro de uma casa. Eles enfrentam desafios para testar os conhecimentos sobre seus parceiros e encaram provas presos um ao outro por uma corrente.

    Artigo anteriorPoliciais recuperam 41 celulares roubados em Planaltina
    Próximo artigoFesta Bagaço homenageia grandes vilãs com a edição Bandida