Em movimento conjunto, as centrais sindicais do País divulgaram neste 1º de maio um documento unificado em que criticam as reformas organizadas pelo governo Temer e prometem “ocupar Brasília” para pressionar o Congresso. Assinado pela CUT, CTB, CSB, UGT, Força Sindical e Nova Central, o documento chamado “A greve do 28 de abril continua” será lido em todos os eventos do Dia do Trabalhador.”O dia 28 de abril de 2017 entrará para a história do povo brasileiro como o dia em que a maioria esmagadora dos trabalhadores disse NÃO à PEC 287, que destrói o direito à aposentadoria, NÃO ao PL 6787, que rasga a CLT e NÃO à lei 4302, que permite a terceirização de todas as atividades de uma empresa”, diz o início do documento.As centrais sindicais voltarão a se reunir nesta semana para discutir as próximas ações, que podem ser desde dois dias seguidos de greve geral ou ainda uma “invasão de trabalhadores” em Brasília.
Artigos Recentes
Resenha de futebol – Fluminense Mais uma vitória
O Fluminense recebeu o Internacional, e assim como na partida anterior contra o Vasco iniciou avassalador, tendo desperdiçado 2 excelentes oportunidades em 2 minutos.
Até...
Feriado -Dia do Servidor Público: saiba o que abre e fecha no DF na...
Segundo o GDF, alguns serviços públicos funcionarão normalmente, enquanto os demais serão suspensos ou terão horários especiais na data
O ponto facultativo do Dia do Servidor Público no Distrito...
IFB abre seleção com 2,6 mil vagas para cursos técnicos gratuitos
Inscrições vão até o dia 7 de novembro no site do instituto. As oportunidades serão distribuídas nas dez unidades do IFB no DF
O Instituto...

































