
A vidente Márcia Fernandes, famosa por fazer previsões sobre a vida de celebridades, contou à apresentadora Luciana Gimenez que Silvio Santos “vai ter vida longa”. A entrevista vai ao ar no programa “Luciana By Night” desta terça (20/6), às 22h30, na RedeTV!.
Na conversa com Luciana, Márcia Fernandes desmentiu boatos que circulam desde 2009. Os rumores diziam respeito a uma previsão da vidente sobre a morte de Silvio Santos, patrão do SBT. Nas últimas semanas, o apresentador “faltou” ao trabalho por problemas de saúde, como uma forte gripe.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-3’); });



“Falaram que eu achava que ele ia morrer, mas nunca disse isso”, garantiu Márcia, seguida por quase 1 milhão de pessoas no Facebook. “Ele vai ter vida longa. Além disso, este é um ano de parcerias novas para sua emissora, algo bem legal para ele”.
Apesar do otimismo, Márcia acredita o patrão do SBT deverá deixar de apresentar programas na TV. “Não sei se ele fica na telinha até o final do ano. Se ficar, será só até março (de 2018) e tchau”, comentou.



























