Estudo inédito da Companhia de Planejamento (Codeplan) traçou o perfil comercial do Distrito Federal. O levantamento, feito com base nas notas fiscais eletrônicas em circulação no mercado, revelou que, o comércio local mais consome e vende produtos da região do que de fora. A análise levou em consideração as movimentações das empresas no período de 2010 a 2014, preservando o sigilo da fonte.Leia mais notícias em CidadesO estudo, feito com apoio da Secretaria de Fazenda, analisou quem são os principais parceiros comerciais da capital do país no que diz respeito à origem das compras, ao destino das vendas e aos principais produtos transacionados.
Artigos Recentes
STF suspende decisão que obriga GDF a devolver R$ 7 bilhões à União
Decisão liminar é da ministra Cármen Lúcia. Caso deve ser levado ao Plenário do STF ainda neste mês
O Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu liminarmente...
Na abertura da Expoabra, DF é reconhecido como zona livre de febre aftosa sem...
Certificado da Organização Mundial de Saúde Animal (OMSA) foi entregue nesta terça-feira (2), ocasião em que também foram concedidas cartas de crédito para produtores...
Yago Dora: brasileiro se torna campeão mundial de surf
O surfista Yago Dora concedeu entrevista nesta terça-feira (2) diretamente de Fiji, menos de 24 horas após a conquista de seu primeiro título mundial...