Palco de confronto entre manifestantes e polícia militar e destruição de prédios públicos na última grande manifestação contra o governo de Michel Temer, no mês passado, a Esplanada dos Ministérios conta com um grande esquema de segurança nesta sexta-feira (30/6), dia de greve geral convocada por centrais sindicais em oposição ao presidente e às reformas da Previdência e trabalhista. Leia mais notícias em Cidades Um efetivo de 600 agentes da Força Nacional de Segurança faz a guarda dos prédios na avenida, e o acesso ao local para carros está totalmente proibido. A opção para os motoristas que costumam acessar a Esplanada são as vias N2 e S2, anexas aos ministérios. Mesmo ciclistas que tentaram acessar a pista de manhã, quando ainda não havia nenhuma manifestação ocorrendo, foram parados e revistados em um cordão de policiais militares do DF logo após a Rodoviária do Plano Piloto, que, por sinal, está completamente deserta.
Artigos Recentes
Cruzeiro recebe edição especial da Feira do Trabalho e do Campo com foco no...
Voltada para valorização das mulheres empreendedoras e com foco na semana da Economia Nacional Solidária Cruzeiro recebe a Feira do Trabalho e do Campo.Com...
Resenha do Futebol – Fluminense Vasco vai pra Final
Buscando a final da copa do Brasil, o Fluminense entrou em campo contra o Vasco precisando de 2 gols.
Mas o time começou nervoso, errando...
Resenha do futebol – fluminense Derrota merecida
Na primeira partida da semifinal da copa do Brasil o Fluminense enfrentou o Vasco, que nos primeiros minutos tomou a iniciativa do jogo.
Mas a...
































