Teatro Bar inicia temporada de espetáculos no Setor Comercial Sul

    0
    244
    Divulgação

    O Setor Comercial Sul ganhará movimentação cultural às terças durante o mês de julho. O Teatro Bar anunciou que, às 19h, entra em cartaz o espetáculo “Saída de Emergência”, do grupo Celeiro das Antas.

    O show de variedades feito por palhaços foi concebido a partir de roteiro com situações abertas para serem improvisadas. Por isso, a peça não possui texto dramático convencional, mas sim uma sequência de ações e situações a serem vivenciadas com apoio do público.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

    Na tentativa de se parecerem com os outros, serem aceitos e amados, esses palhaços – sujeitos desajeitados e atrapalhados – tentam encontrar uma saída que “nos faz rir de nossas próprias debilidades”.

    O espaço, que funciona como teatro, bar e ponto de balada, promove encenações nos últimos meses.

    “Saída de Emergência”
    Todas terças de junho (dias 4, 11, 18 e 25), às 20h, no Teatro Bar do Espaço Cultural Canteiro Central (Setor Comercial Sul, quadra 3, bloco A, loja 210 – Ed. Paranoá). Ingressos entre R$ 10 e R$ 20. À venda no local. Não indicado para menores de 14 anos

     

    Artigo anteriorMostra reúne filmes de diretoras negras na Caixa Cultural
    Próximo artigoCom 8,5°C em Planaltina, DF registra a mais baixa temperatura do ano