Alguns têm bico; outros, focinho. Há os que miam, a turma do latido, o pessoal do chiado, a galera que canta e até arrisca umas palavras. Todos, sem distinção, têm em comum a capacidade de derreter corações, independentemente de espécie, sejam domésticos ou exóticos. Leia mais notícias de Cidades Para os tutores apaixonados, que costumam ocupar toda a memória do celular com fotos das gracinhas de seus animais de estimação, o Correio traz a oportunidade de homenageá-los publicamente.
Artigos Recentes
Traficantes provocam PCDF nas redes, que responde à altura: “A gente se vê”
A troca de farpas digitais aconteceu após a Operação Ílion, deflagrada por volta das 9h do último domingo (8/2), pela 26ª DP (Samambaia)
Mulher cúmplice de piloto preso por pedofilia deu golpe em tia doente
Simone da Silva foi presa em flagrante em operação de combate à pedofilia, na qual piloto da Latam e ex-insperora também foram detidos
Rodovias do breu: iluminação precária no DF coloca em risco motoristas e pedestres. Veja...
Vários pontos, onde a iluminação pública é precária, deixam quem precisa passar por esses locais com medo. Em 2025, foram 7 mil reclamações





















