Zeca Pagodinho dá tirada em repórter ao falar sobre Luiz Melodia

    0
    238

    Em entrevista à Globo News, o cantor Zeca Pagodinho deu uma tirada na repórter da emissora ao comentar a morte de Luiz Melodia, que ocorreu na manhã desta sexta-feira (4/8).

    A repórter iniciou a entrevista com o cumprimento: “Zeca, bom dia”. Chateado, o músico respondeu: “Bom dia, não, pô! (sic)”.

    Em seguida, Zeca Pagodinho comentou sobre a importância de Melodia na Música Popular Brasileira (MPB). Ele lembrou que o colega deixará uma vazio importante na cena artística. Luiz Melodia morreu aos 66 anos, no Rio de Janeiro (RJ), após lutar contra o mieloma múltiplo (tipo de câncer no sangue).

    No começo do ano, a família do artista estava animada com a sua recuperação. Depois de um transplante na medula óssea, Melodia deu sinal de melhoras, mas as sessões de quimioterapia realizadas posteriormente não surtiram o efeito esperado.

    Ele estava internado no hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro (RJ). Em 2016, o cantor sofreu um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi hospitalizado.

    Artigo anteriorPolicial que prendeu “Rubinho” da vida real manda recado para ator
    Próximo artigoPresos seis suspeitos de roubos a pedestres e motoristas em Ceilândia