A Associação dos Servidores do Banco Central (Asbac) e o Condomínio Lake Side Hotel Residence terão que apresentar, dentro de 72h, documentos comprobatórios de licenciamento das construções feitas no espelho d’água do Lago Paranoá. Isso porque a Justiça do Distrito Federal, na quinta-feira (17/8), acolheu uma ação popular ajuizada na Vara do Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF. Com isso, as administrações dos imóveis terão que dar explicações acerca da interferência direta no bioma lacustre da região, em que afeta-se a fauna e flora. Leia mais notícias em Cidades O juiz Carlos Frederico Maroja foi quem determinou ao clube e ao hotel que apresentem atos de licenciamentos das edificações e demais intervenções sobre o espelho d’água do Lago Paranoá.
Artigos Recentes
Resenha do Futebol – Fluminense Vasco vai pra Final
Buscando a final da copa do Brasil, o Fluminense entrou em campo contra o Vasco precisando de 2 gols.
Mas o time começou nervoso, errando...
Resenha do futebol – fluminense Derrota merecida
Na primeira partida da semifinal da copa do Brasil o Fluminense enfrentou o Vasco, que nos primeiros minutos tomou a iniciativa do jogo.
Mas a...
Sardinha se Filia ao Mobiliza 33 e Reforça Trio para a CLDF
O ex-deputado Reginaldo Sardinha, atual administrador do Sudoeste, Octogonal e SIG, filiou-se ao Mobiliza 33, herdeiro do histórico Partido da Mobilização Nacional (PMN), que...
































