
Paulinho da Viola e Marisa Monte sempre foram um dueto musical, muito antes de subirem juntos ao palco do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental) nesta sexta-feira (20/10). O sambista da Portela viu várias de suas composições ganharem versões memoráveis na voz da intérprete carioca.
O encontro dos parceiros, em turnê que percorre mais de 10 capitais brasileiras, é sem dúvida um dos shows mais marcantes de 2017. No repertório, os dois cantam “Para Ver as Meninas”, “Sinal Fechado”, “A Dança da Solidão”, “Universo ao Meu Redor” e “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida”.
O samba, é claro, pauta boa parte do show, que também terá momentos dedicados ao rock – em apresentações anteriores, os cantores trouxeram versão de “Comida”, clássico da banda Titãs.
O início
Marisa Monte dividiu o palco com Paulinho da Viola pela primeira vez há 24 anos, no Rio de Janeiro. Depois disso, o relacionamento musical dos dois deslanchou. Em 1994, a cantora gravou “Dança da Solidão”, dando início a uma longeva parceria.
Ao longo da carreira, Marisa cantou outras composições, como “Pecado Capital”, “Roendo as Unhas” e “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida”, todas de autoria do sambista.
Paulinho da Viola encontra Marisa Monte
Em 20 de outubro (sexta-feira), às 21h, no Auditório Máster do Centro de Convenções Ulysses Guimarães (Eixo Monumental). Ingressos: Poltrona Especial (R$ 350). Doadores de 1kg de alimento pagam meia-entrada. À venda no Eventim. Classificação indicativa 12 anos
Confira mais eventos desta sexta-feira (20/10):
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’); });




































