Série sobre Bruna Surfistinha estreia segunda temporada neste domingo

    0
    489
    FOX/Divulgação

    Há um ano, a primeira temporada da provocativa série da Fox foi lançada e, agora, retorna com a segunda fase neste domingo (22/10), às 22h45. #MECHAMADEBRUNA, inspirada na vida da ex-prostituta Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, procurou trazer um enfoque mais feminino à história da moça.

    Embora a personagem principal já tenha sido interpretada por Deborah Secco em um longa, os produtores do seriado prosseguiram com o projeto sem medo de comparações desfavoráveis.

    googletag.cmd.push(function() {
    googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-2’).addService(googletag.pubads());
    googletag.pubads().enableSingleRequest();
    googletag.enableServices();
    });

     

    A protagonista é interpretada por Maria Bopp e retrata a história de uma jovem de classe média, Raquel Pacheco, que busca escapar de uma vida “muito normal”. Ela foge de casa e vai trabalhar em um bordel em São Paulo – onde vira Bruna Surfistinha – atraída pelo dinheiro, pela independência como mulher e pelas emoções proibidas da profissão. A jovem acaba se tornando a garota de programa mais bem-sucedida e conhecida da cidade.

    A primeira temporada mostrou o começo da carreira de Bruna, como se destacava entre as meninas do bordel onde trabalhava, e a sua descoberta para a vocação e o prazer. Na continuação do seriado, porém, os criadores focam em uma mulher mais madura e segura de si, já como prostituta de luxo. Depois do sucesso, ela decide criar um blog que alavancará a carreira. A jovem não esperava ganhar fama caminhar rumo à autodestruição.

    A nova temporada conta também com novos personagens interpretados por atores brasileiros renomados. Um exemplo é a personagem Miranda, jornalista interpretada por Maitê Proença, que é homossexual e se interessa em Bruna.

    Artigo anteriorDrag queen brasiliense faz sucesso imitando desenhos e celebridades
    Próximo artigoDez filmes e séries sobre futebol para ver na Netflix