
No programa “Encontro com Fátima Bernardes”, desta terça-feira (24/10), tanto os participantes da atração quanto os telespectadores notaram um climão entre a cantora gospel Fernanda Brum e o mentalista Rick Thibau. Em uma discussão envolvendo ciência e religião, os dois convidados travaram uma luta disfarçada.
Thibau, conhecido por ler mentes, acertou ao adivinhar o nome que a atriz Nívea Maria estava pensando. Com todos surpresos, Fernanda aproveitou o momento para discursar sobre Deus e os dons que ele designa aos homens. A cantora afirmou ao mágico que o que ele tinha era um dom divino e usava isso de maneira profissional.
googletag.cmd.push(function() {
googletag.defineSlot(‘/123935210/PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’, [[300, 250] , [336 , 280]], ‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’).addService(googletag.pubads());
googletag.pubads().enableSingleRequest();
googletag.enableServices();
});



Publicidade
googletag.cmd.push(function() { googletag.display(‘PUB_CAT_PAI-300×250-G-1’); });




Após dizer que tudo aquilo era normal para ela, Brum afirmou: “Ele pode ter algumas vertentes diferentes a respeito do que está fazendo aqui. Pode fazer isso profissionalmente, como alguém que estudou escultura estética, psicologia sistêmica. Mas ele pode ter simplesmente nascido com o dom para a profecia. E isso é dado sem arrependimento. O problema é como a pessoa vai usar aquilo que recebeu. Então, o que fez de adivinhar o nome que a Nívea estava pensando, isso acontecia em casa toda hora.”
Rick tentou defender sua posição, declarando que aquilo “não era real”, portanto, não vinha de Deus. Brum, então, disse que ele faz truques. “Truque é uma palavra que me ofende”, rebateu o profissional.
Antes que Fátima percebesse a discussão disfarçada, a cantora ainda questionou o mágico sobre como ele se sente antes de entrar no palco. “Eu não fico verde, nem dou tremelique”, garantiu Thibau, pondo fim a conversa.


































